Renato F.
Foi muito isso, lembro bem
em Bate-Papo da Torcida > Coronado ii
Em citação ao post:
No melhor momento desse cara aqui, quando finalmente teve sequência, correspondeu e jogou MUITO, os PATETAS DIAZ colocaram ele no banco sem mais nem menos, já no jogo seguinte o cara estava mofando no banco e nem entrou.
Brecaram a sequência que ele merecia ter tido naturalmente pelo futebol que apresentou.
E tudo isso pra proteger o Garro porque era Argentino também. Tinham uma birrinha inexplicável com ele. O cara só entrava faltando 10 min com os titulares e quando entra estava titular, era com reservas. Com Pedro Raul no ataque.
Aí pra terminar de piora também a Fidel Primata vulgo filha da Globo pegou de falar do salário de 2 milhões, que todos sabiam que não existia. Eram luvas diluídas.