Post de Coqueluxe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq você precisa de alguém para te falar? Todo o projeto é público, não tem nada sendo feito as escuras. Leia e aprenda! Pare de achar que o mundo lhe deve explicações. Antes de ser contra ou a favor é preciso parar de ser mimado.

Ah me expliquem de onde vem o dinheiro - leia o documento

Ah que 2% não são 2% - Aristotelis quase morreu de novo, leia o documento.

Em fim! Pare de ser sic.

Em resposta ao tópico: "Quando pergunto aos fãs da safiel do associativo ( do Andrés ) coisas simples, nunca me respondem"

Só fazem chacota, tratam com zombaria mas nunca respondem perguntas simples, como e se debaixo dos panos quem estiver ' investindo ' no clube na realidade ter uma ligação informal com um Andrés da vida, o que fazer? E se vocês acreditam mesmo que 2 % de investimento feito pelo torcedor comum tem o mesmo peso de voto de um grande investidor no clube? E de onde virá que grana da safiel? Ninguém responde, só fazem zombaria. Lembra da época que eu já descia a lenha no mentiroso do Augusto e era criticado

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X