x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até pq não é uma simples denúncia, é um fato o que ele fez é assumiu o que fez, não tem como contestar

em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do...

Em resposta ao tópico:

'Após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por furto qualificado de recursos do Corinthians, além de coação no curso do processo e apropriação indébita, com farto material comprobatório, parecer de auditoria e conclusões da Comissão de Justiça do clube que o incriminam, não resta a Armando Mendonça, vice-presidente da agremiação, outro caminho que não a renúncia.

É, inclusive, o mesmo procedimento que o cartola exigiu de Augusto Melo, a quem também alcaguetou, quando este, assim como ele agora, era investigado pela Promotoria.

Há que se ter um mínimo de coerência e decência.

Armando não possui condições morais de permanecer no cargo no Parque São Jorge, situação agravada pelo teor repulsivo dos 39 minutos de conversa coercitiva mantida com o diretor Marcelo Munhoes, registrada em áudio, revelada pelo Blog do Paulinho e também incorporada ao inquérito conduzido pelo Ministério Público.

O Corinthians precisa se livrar dessa gente.

Se Armando não deixar o cargo, o clube, a depender do desfecho do processo de impeachment de Osmar Stabile — também alvo de robustos questionamentos —, poderá vir a tê-lo, ainda que por curto período, na presidência.

Diante do que já foi apurado, seria um desastre institucional.

A solução passaria, após a eventual queda de ambos, pela antecipação das eleições.

Contando, espera-se, com o novo colégio eleitoral ampliado pelos associados do Fiel Torcedor — caso essa mudança seja aprovada na Assembleia Geral já marcada.

Do contrário, os tumores serão removidos, mas o paciente continuará acometido pelo câncer, refém dos mesmos grupos que hoje infelicitam o Parque São Jorge.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/05/armando-mendonca-nao-tem-condicoes-morais-de-ser-vice-presidente-do-corinthians/ Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do Corinthians - Após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por furto qualificado de recursos do Corinthians, além de coação no curso do processo e apropriação... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 10 segundos por Johnny Herrera

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 20 segundos por Joseph Schwalk Dias

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 56 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 59 segundos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico