Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2026 às 11h45 Juca Palácios Eu não mas o Cacá Catalão foi. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2026 às 11h37 Você foi lá perguntar?