Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Amaral
Verdade.
Além disso, depois da copa pode sair André e Bidon!
Prefiro ele em declínio de quer Charles e Allan.
Verdade.
Além disso, depois da copa pode sair André e Bidon!
Prefiro ele em declínio de quer Charles e Allan.