Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Fico vendo a situação atual, tenho certeza que esse pessoal não sabe trabalhar direito.
Tem nojinho
Não faz limpador de para brisa, tira a casaca, coloca a casaca
Chapiscada
Fico vendo a situação atual, tenho certeza que esse pessoal não sabe trabalhar direito.
Tem nojinho
Não faz limpador de para brisa, tira a casaca, coloca a casaca
Chapiscada