Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conseguiram fama e notoriedade, agora querem ficar ricos usando o próprio filho, deprimente, manda os pais trabalharem e ganharem seu próprio dinheiro, 20 mil em média num pais onde crianças passam fome e uma afronta!

Em resposta ao tópico: "Qual valor vocês acham correto pagar para a família do Flora?!"

Muito tem se falado sobre o garoto sair daqui de graça, pois o clube não chegou a um acordo com a família do Flora.

Mas qual é o valor aceitável a se pagar para a família de um garoto de 12 anos? !

Pois segundo a legislação brasileira, o Flora só pode assinar contrato de trabalho com 16 anos, então até lá quem receberia os valores seriam a família do jogador, como uma forma de segurar a jovem promessa...

O clube já divulgou que pagava entre 10 e 25 mil por mês para a família do Flora, porém achava muito (eu também acho).

E aí, qual a opinião de vocês? Vocês também acreditam que a legislação brasileira deveria mudar em relação a jogadores abaixo de 16 anos, para queas famílias também não coloquem uma faca no pescoço dos clubes exigindo até salários de jogadores profissionais. Opinem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X