Post de +1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No passado pode ter errado, mas olhe pra hoje. Veja os números e compare o aproveitamento dos dois.

Em citação ao post:

Meu Deus e que ilusão todo mundo sabe que os trabalhos dos Diniz tirando o do Fluminense que ele ganhou a Libertadores, foram horrorosos, não queria mais o dorival, mas o Diniz foi sacanagem.

Ganhou uns joguinhos aí mas nada de expressivo até agora

Quero ver quando afunilar, depois da copa que virão os mata matas e os todos os times jogarão completos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X