Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Ideia de jerico hein, clube gasta e vai doar jogador? Fácil fazer uma limpa assim no elenco né, opções não faltam, só doar!
Ideia de jerico hein, clube gasta e vai doar jogador? Fácil fazer uma limpa assim no elenco né, opções não faltam, só doar!