Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Germano Colatinense
Conheço poucos desses jogadores do time da CsicF.
Significa que o time é fraco ou eu só penso no Corinthians.
Conheço poucos desses jogadores do time da CsicF.
Significa que o time é fraco ou eu só penso no Corinthians.