Post de cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 20h13 Cassio Castro Não é aquele Japão bobinho de antigamente mais não. Eu fico sismado se pegar. Quem gostou gostei 1 JOKER Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2026 às 20h12 E se pegar o Japão? O Japão é jogo de velocidade e contra-ataque.