Post de Morães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Morães Surfista
Já se passou 4 técnicos diferentes seguidos e essa bomba nunca foi pra frente, isso não quer dizer algo pra você?
Já se passou 4 técnicos diferentes seguidos e essa bomba nunca foi pra frente, isso não quer dizer algo pra você?