Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brad Pito
Admitir que a seleção é ruim não é o caso né
Bora culpar o técnico
Em resposta ao tópico: "Ancelotti tá matando o time com essa formação"
Por que não joga em um 433? Tem que jogar sem ponta direita? Coloca o Raphinha ali como ele joga no Barcelona e deixa o Igor Thiago de camisa 9, deixar aquele bloco de jogadores parecendo um 424 fica muito feio e não ajuda a equipe em nada, treinador bom é aquele que extrai o melhor do seu elenco, ele jogando sem alas na direita deixa o time muito previsível e sobrecarrega o Vinícius Jr e anula o Raphinha, enfim





