Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Admitir que a seleção é ruim não é o caso né

Bora culpar o técnico

Em resposta ao tópico: "Ancelotti tá matando o time com essa formação"

Por que não joga em um 433? Tem que jogar sem ponta direita? Coloca o Raphinha ali como ele joga no Barcelona e deixa o Igor Thiago de camisa 9, deixar aquele bloco de jogadores parecendo um 424 fica muito feio e não ajuda a equipe em nada, treinador bom é aquele que extrai o melhor do seu elenco, ele jogando sem alas na direita deixa o time muito previsível e sobrecarrega o Vinícius Jr e anula o Raphinha, enfim

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X