Leonardo Carvalho
Vá e veja - 1985
Filme russo que vai explodir sua mente. Pra mim é um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos. É bem crú e pesado. Não espere batalhas como em O resgate do soldado Ryan. Vá e veja é um outro estilo de filme.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?