Nery
Tecnicamente ele parece ser mais ruim que o Yuri, só que não perde tantos gols quanto nosso bagrinho
em Bate-Papo da Torcida > Esse Igor Tiago
Em resposta ao tópico:
Rapaz, acho que o Bagrio Alberto tinha uma chance em
Maluco ruim da disgrama, trupica todo na bola
Porém deve jogar alguma coisa no clube dele