Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom, e claro, ele fez uma boa ponte.

Mas a camisa do Corinthians ajuda.

Se fosse a camisa do rival que tem ZERO personalidade, duvido que iriam vestir.

Em resposta ao tópico: "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"

Ele fazendo mais do que todo o departamento pífio de marketing que esse clube tem em anos.

  • Madueke
  • Noa Lang
  • Jurrien Timber
  • Simons

O homem é presença por onde passa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X