Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Muito bom, e claro, ele fez uma boa ponte.
Mas a camisa do Corinthians ajuda.
Se fosse a camisa do rival que tem ZERO personalidade, duvido que iriam vestir.
Em resposta ao tópico: "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"
Ele fazendo mais do que todo o departamento pífio de marketing que esse clube tem em anos.
- Madueke
- Noa Lang
- Jurrien Timber
- Simons
O homem é presença por onde passa!




