Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2026 às 23h46 Regis Algusto Cara você não vê isso aqui quando é dia de jogo? E quando o Corinthians tá perdendo então kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Este fórum sem jogo do Corinthians só tem Maluco" 07/06/2026 às 20h13 Tem uns negos ae falando bem do Gui Negão, vou desconectar aqui e só volto após a copa. Tudo tem limites.