Robson Pacheco
Nunca vai ser melhor que o Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane é o próximo pode anotar!
Em citação ao post:
Estava indo bem, até defecar pelos dedos.
Um dia ele pode até ser superior ao Yuri Alberto, mas no tempo que estava no Corinthians não.

