Toninho
Fonte? E quando renderia aos 18? Mais que Endrik e Estevão juntos? Revelações são apostas. O pai é complicado. Dizem que sim. Nada como sentar em uma mesa e conversar.
Choradeira vai ser você, quando ver o rival vendendo por 100 milhões de euros em 2029. O equivalente a 10.000 meses de salário, 833 anos. Pode ser um Lulinha da vida? Pode. Pode ser um Estevão bem melhor? Também pode. Na vida do Futebol irmão, nada é certeza. Então torça pra não chorar depois.
em Bate-Papo da Torcida > Outra esperança!
Em citação ao post:
Que choradeira por conta de um moleque que recebia 60 mil reais e o pai dele ainda queria mais... Põe na cabeça o moleque, pode até ser bom, porém o que o pai dele exige, nenhum clube vai dar...e se ele e bom mesmo assim, não fica no Brasil...