+1 Bando
Ou você é um robô, ou é alguém inexperiente no fórum que não sabe o que diz, ou é alguém que já é daqui, mas quer se esconder em um novo perfil para falar mal dos outros. Fico com a última opção.
Melhore, cara. Saia dessa vida.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?