Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
Ainda tem infelizmente muitas ratazanas para serem expulsas e deixarem de lapidar o gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista.
Em resposta ao tópico: "Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora"
O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.
Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.
Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.



