Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já estou colocando essa Holanda em segundo do grupo.

Em resposta ao tópico: "Holanda apagada - OFF"

Estou assistindo ao jogo da Holanda e, sinceramente, que partida sem graça. Teve uma expulsão agora há pouco e nem isso conseguiu dar vida ao jogo. A seleção holandesa parece completamente apagada, sem criatividade, sem intensidade e muito abaixo do que se espera de uma equipe desse nível.

Pra completar, o gramado está em condições bem ruins, atrapalhando ainda mais o espetáculo. Se a ideia era usar esses amistosos e torneios preparatórios para empolgar o torcedor para a Copa do Mundo, comigo está acontecendo o contrário.

Tomara que seja apenas um jogo ruim, porque se o nível geral for esse, a próxima Copa tem tudo para ser uma das mais decepcionantes dos últimos tempos. O que vocês estão achando? Estou exagerando ou o futebol apresentado está realmente deixando a desejar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X