Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2013 às 15h10 Igor Silva Já estou começando mal rsrs vamos esperar o fim do jogo... Rs Quem gostou gostei 6 AndersonIvanildoJoséarnoldoFelipe+1 Quem não gostou não gostei 0