Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Isso é um problema de anos, a maioria que sobe não aguenta o profissional justamente porque esta fisicamente bem abaixo
Isso é um problema de anos, a maioria que sobe não aguenta o profissional justamente porque esta fisicamente bem abaixo