Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é um problema de anos, a maioria que sobe não aguenta o profissional justamente porque esta fisicamente bem abaixo

Em resposta ao tópico: "Sub-17"

Meteu 7 a 0 no Grêmio, agora a pouco.

Mas algo me chamou atenção, o time parece Sub-12, só tem anão.

Precisam melhorar essa questão, o futebol atual é muito físico, nosso Sub-17 pode ser bom tecnicamente, tem uns craques, mas o físico me preocupa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X