Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Falcão
Eu quero é ver meu time campeão, e o José Martínez ajudaria muito no próximo ano. Não tem nada de pé de rato, o que tem são treineiros
Eu quero é ver meu time campeão, e o José Martínez ajudaria muito no próximo ano. Não tem nada de pé de rato, o que tem são treineiros