Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Falcão
Ele merece as críticas, mas falam como se ele tivesse que resolver tudo, sendo que o clube tem uma dívida de 3 bilhões. Torcida custou a acprdar
Ele merece as críticas, mas falam como se ele tivesse que resolver tudo, sendo que o clube tem uma dívida de 3 bilhões. Torcida custou a acprdar