Rafael Márcio
Já o André é uma incógnita.
Ele pode se tornar um jogar nível primeira prateleira na Europa. Ele é muito acima da média fisicamente mas precisa ajustar a técnica.
Já o Bidon já transparece um jogador formado.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?
















