x
Fórum do Corinthians

Felix Torres, titular no Equador!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.240º

Marcelo 803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 15:08
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Vamos torcer pra ele jogar muito, quem sabe possa ser vendido por uns 10milhões de dólares e recuperemos o nosso investimento!

https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/09/contestado-por-torcidas-de-corinthians-e-inter-felix-torres-tem-lugar-cativo-no-equador.ghtml Félix Torres: zagueiro contestado no Brasil é titular na Copa | Ge Félix Torres, emprestado pelo Corinthians ao Inter, é o homem de confiança de Beccacece na Seleção do Equador para a disputa do seu primeiro Mundial. ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 09/06/2026 às 15:32

Equador vem forte para o mundial hahah

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.598º

Thiago 2.347 posts

@thiago-romero em 09/06/2026 às 19:58

é mais fácil o Corinthians ganhar a Libertadores do que ganhar uma grana com esse cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 10/06/2026 às 14:34

Esse infeliz só joga na seleção, capaz de realmente fazer uma boa copa

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 10/06/2026 às 12:27

Meus pêsames a defesa do Equador

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.283º

Qd+ 2.884 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 10/06/2026 às 10:06

Nosso? Não tem nada nosso kkk td deles

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.294 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 09/06/2026 às 20:43

Sempre falei aqui, ele veio para o Corinthians e torcida não teve. Paciência, cara não é melhor zagueiro do mundo, mas estava nitidamente sem confiança.

E sem confiança nem mesmo melhor jogador consegue jogar bem..

Não estou aqui defendendo querendo de volta, mas acho que Corinthians não soube usar ele como moeda de troca, vários clubes na América do Sul mesmo aceitaria uma troca..

Me lembro que tal do Arce estava fazendo seus no Equador e Corinthians tentou os caras fechou a porta exigindo valor absurdo, mas por que nunca tentaram colocar um zagueiro que no seu país tem a confiança da torcida na época ter feito uma troca...

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 09/06/2026 às 20:39

Boaa

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 09/06/2026 às 18:46

Nunca assisti UM jogo dele ruim no Equador.

É impressionante, parece que ele tem um irmão gemeo que vai jogar pelos clubes.

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 09/06/2026 às 17:19

Joga no domingo contra a Costa do Martin, vou assistir e torcer para que jogue mundo