Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu arrisco a dizer que ele está pior que foi Mello, o ex presidente pelo menos fez algumas coisas boas para o clube, como teve erros também.

Porem foi erros que os ratos da quadrilha que não aceitaram a derrota das urnas, pegou como motivo pra dar um impeachment pra ele.

Mas antecessores fizeram mesma coisa nunca cogitou impeachment...

Mas já foi, negócio é resolver o que fazer com essa múmia no cargo, e agora ele indiciado pelo MP, acho não chega até eleição...

Em resposta ao tópico: "Não precisamos de safiel"

Nossa dívida aumenta 1,2 milhões de reais por dia, podemos continuar aqui. Nossa dívida já ultrapassa 3 BI, mas com os projetos do nosso grande Osmar Stabile daqui a 5 anos vamos estar saudáveis.
Confiem no nosso salvador.
Obs: ironia

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X