Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Eu arrisco a dizer que ele está pior que foi Mello, o ex presidente pelo menos fez algumas coisas boas para o clube, como teve erros também.
Porem foi erros que os ratos da quadrilha que não aceitaram a derrota das urnas, pegou como motivo pra dar um impeachment pra ele.
Mas antecessores fizeram mesma coisa nunca cogitou impeachment...
Mas já foi, negócio é resolver o que fazer com essa múmia no cargo, e agora ele indiciado pelo MP, acho não chega até eleição...




