Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com dívida de 3 bilhões + estas ratazanas ninguém quer arriscar, único que quer tentar é safiel. é o que resta, mas primeiro seria melhor a intervenção, limpando as ratazanas 100% ai chove safs da vida. Só com ratazanas fora senão não tem negócio!

Em resposta ao tópico: "Se é para ser SAF, tem que abrir para outras propostas."

Vocês querem tirar o clube desse conselho maldito para entregar para um bando de aventureiros.

Por que será nenhum outro clube brasileiro pensou nisso? Onde isso deu certo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X