Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Com dívida de 3 bilhões + estas ratazanas ninguém quer arriscar, único que quer tentar é safiel. é o que resta, mas primeiro seria melhor a intervenção, limpando as ratazanas 100% ai chove safs da vida. Só com ratazanas fora senão não tem negócio!






