Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Estou na torcida pra alguém comprar ele.
LDU, a feira tá aberta. Pode vir buscar.
Em resposta ao tópico: "Vendo a convocação do Equador"
Cheguei a conclusão que o Félix torres é o nosso James Rodríguez, como pode o cara jogar de titular numa seleção que tem dois dos defensores titulares na final da Champions : Hincapié e Pacho.
No Equador o cara jogar de zagueiro, joga de lateral direito, faz gols, virou jogador de confiança nesse último ciclo de copa do mundo.
Mas chega no clube o cara simplemente não rende 30%








