x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara tem um pelo laranja no seu queixo...

em Bate-Papo da Torcida > Qual é pior eua ou catar e Brasil sediarem uma copa? Hipócritas

Em resposta ao tópico:

Você permitiria que qualquer pessoa entrasse livremente em sua própria casa? Aposto que não.

Então, por que os Estados Unidos deveriam permitir que qualquer um entre em seu território sem controle? As leis de imigração não deixam de existir nem são suspensas por causa de eventos esportivos.

O Irã está colhendo os frutos de financiar terroristas por décadas

Rússia está fora de todos os eventos esportivos a anos, por causa da guerra

Já pesquisaram as atrocidades que os líderes do Irã prática? !

Além de prender e mandar matar opositores ao governo, atacar países por motivos ideológicos etc

EUA nn são nenhum ''bonzinhos'' não, mas esses mesmos que estão criticando eles sediarem a copa nn falaram NADA quando foi sediado no catar e durante as contruções, os maiores acidentes e consequências na Copa do Mundo do Qatar ocorreram nos bastidores de construção civil. O torneio ficou marcado por milhares de mortes de trabalhadores imigrantes, submetidos a exaustão e falta de segurança para erguer estádios e infraestrutura, fora um país que precisa de dessanilizacão da água para sobreviver, ou seja nn tinha condições nenhuma de sediar uma copa fora que tiveram 203 bi de prejuízo quem será que pagou essa conta? Ein

2014 Brasil, acho que nn preciso falar nada ne? Um dos maiores absurdos foi ter copa aqui, país que nem 50% da população tem saneamento básico e 33MILHOES de brasileiros hoje nn tem acesso a água potável, na época era até mais. Foram gastos mais de 7.25 bilhões na contrução dos estádios, com esse valor daria para fazer sabem quantos escolas e hospitais? 1.035 escolas públicas de grande porte ou 120 hospitais regionais de médio porte. (detalhe muitos desses estádios continuam dando prejuízo e quem paga essa conta quem será ein?) enquanto isso nos ''sus gratis'' hospitais lotados com pessoas morrendo e no corredor pois nn tem vagas nos quartos.

FORA AS OLÍMPIADAS OUTRA VERGONHA que se for colocar também aqui vai ficar feio ein

O que quero dizer é, eua nn é nenhum bonzinho mas a hipocrisia da mídia e até de alguns aq no fórum é nojenta, tudo em pró em defender partido A OU B o famoso bolsopetismo que me enoja

Enquanto isso os politicos dão risada dos gados aproveitarem mais um pão e circo que começa dia 11

Acorda povo brasileiro

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caveira

Caveira 7.454 posts

@murilo.santos30 em 10/06/2026 às 18:14

Nn consegue refutar ne, ai fala qualquer merd# e até das suas experiencias. Pena que ainda nn tem tratamento de cérebro p você

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    O pai chegou

    Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 24 segundos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 57 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico