Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2026 às 23h00 Manoel Corinthians A lei funciona para quem não tem dinheiro, amigo... Quem gostou gostei 6 CascãorenatoPauloCaio_Emici+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/06/2026 às 22h57 Bom, quanto a isso, temos que discutir melhor, o que não pode é ficar burocratizando para não prender vários 50+ que estão no PSJ.