Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 04h13 Luan Rodrigues Que não volte mais ao Corinthians! Quem gostou gostei 2 Brunorenato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renúncia e vai embora logo!" 11/06/2026 às 02h43 Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa . Renúncia e vaza do Corinthians stabile!