Prof. Fabiosape
Sim, eu li, a versão 1 e a 2.0. Entendo que é o melhor que temos hoje, se o rato tivesses assinado em outubro quando foi levado, já teria sido implementada. Quando você fala do aporte fica claro que você não leu ou não entendeu ou está repetindo o que o incompetente falou. Só haverá safiel, com o dinheiro, se não captar não terá.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Captando aporte financeiro em 300 dias e apresentando governança em 365 dias? Chegaram a ler a proposta na íntegra? Não garantem nenhum recurso! Por exemplo, bem diferente de como o Pedrinho investiu no Cruzeiro! Esse modelo é furada! Basta entender um pouco de negócio e ler o contrato!