Sccp Fiel
O Bidon e o André manteria até a próxima temporada no meio do ano
O Yuri Alberto já tá há muito tempo aqui e tá numa fase horrível e fora que ele ganha aqui bem mais que o Bidon e o André
Vamos ficar sem camisa 9 mas isso é o de menos como em 2012 que o time não tinha camisa 9 e mesmo assim conseguiu ganhar a Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia apenas o Yuri nessa janela









