Carlos Gehlen
Amigo corinthiano.
Sério mesmo. Assista a entrevista de sulusse ao Vessoni e você conseguirá entender a Safiel por completo.
Vale muito a pena.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Safiel
Em resposta ao tópico:
Eles pretendem utilizar o mesmo modelo de SAF do Bayern, certo?
Se for isso pra mim é uma baita mudança, principalmente se sair do modelo associativo.
Apesar dessa dúvida já assinei