Henrique Vicente
Cara, galera acha que é Magica:
1- Ponto: Saude física invejável. Muito acima da média, o cara é um animal.
Se fixar o Menphis de Centroavante, ele vai jogar 10 jogos e ficar 10 fora...ai outros 10 vai jogar com quem? Yuri esta sempre disponível.
2 ponto, quanto jogadores vão criar as oportunidades em movimentações dos gols que ele perde? Muitissimos poucos, com certeza.
Não adianta você ter o De Bruyne ou o Kross pra lançar se o atacante não der a opção certa. O Gui Negrão não perdia gols por exemplo, pq não criava oportunidade em movimentações.
Último ponto, bem contratar o Corinthians pode, vem mais o Transferban do Garro amanhã
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente pedindo a saída dele, creio que pagamos caro nele, tanto no salário tanto na contratação, mas será que vamos achar uma peça de reposição para ele tão fácil?

