Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Globo tem transmissão em 4K HDR através do Sportv.

Em resposta ao tópico: "Off SBT sem 4k é uma vergonha"

A TV digital levou um pau do ao vivo 4k do Youtube. Antes eu achava a imagem boa, depois de comparar vi que a diferença e gritante de qualidade.

Se a Caze TV tivesse um narrador melhor ganharia de lavada.

Dona SBT que vexame perdeu para o youtube.

Globolixo que vergonha perdeu para o Youtube

Caze TV que sic vou ser obrigado a ver a copa com um delay absurdo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X