Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Don Wardaddy
A Globo tem transmissão em 4K HDR através do Sportv.
Em resposta ao tópico: "Off SBT sem 4k é uma vergonha"
A TV digital levou um pau do ao vivo 4k do Youtube. Antes eu achava a imagem boa, depois de comparar vi que a diferença e gritante de qualidade.
Se a Caze TV tivesse um narrador melhor ganharia de lavada.
Dona SBT que vexame perdeu para o youtube.
Globolixo que vergonha perdeu para o Youtube
Caze TV que sic vou ser obrigado a ver a copa com um delay absurdo.




