Ezequiel Wailer
Você é zica, é provocativo e subversivo...
Tem que ser assim, não da pra todo mundo apoiar tdo...
Tem que ter os do contra para gerar discussão saudável
E através dela chegar em pontos melhores
Eu era contra o Diniz e hoje sou a favor
Tmj
em Bate-Papo da Torcida > Milícia e ChatGPT: Falência do fórum
