Luidger Gonzaga
Criticar do sofá igual estão fazendo é fácil, quero ver fazer melhor no lugar dele. A maioria que tá rindo, fala imbigo e truce.
em Bate-Papo da Torcida > E o inglês do Wilton?
Em citação ao post:
Entendo o nervosismo do Wilton.
Falar em público e ainda mais em outro idioma é para poucos.
Foi bem. Nota 7 no inglês e 9 no apito.

