Henrique Vicente
Sim, o Direito é o Pelegrin, já tinha visto na Copinha, sabia que tinha qualidade, mas marca mal, muito franzino, tem corpo de sub-15..
Esse lateral esquerdo é mais firme na marcação e mais desenvolvido fisicamente
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20