Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 11h52 João Garcia Usa o Google tradutor. E dá aquele sorriso! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2026 às 10h23 Ele não fala inglês como vai pedir?