x

Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que suma impichado ou nem volte da copa, quantas mais mer.das dessas mais se mostra inevitável a intervenção. E só assim alguma coisa escondida pra debaixo do tapete pelos ratos vai aparecer.

em Bate-Papo da Torcida > Porque sou contra o impedimento do Stábile (agora)

Em resposta ao tópico:

Com o afastamento do vice ladrão, e de outros diversos dirigentes, a escala de direção está caduca, rompida. Pergunto então: quem assumiria em caso de impeachment?

O CORI não pode parar em meio à tantos processos e votações importantíssimas para o futuro do clube, inclusive para a próxima eleição.

Estamos com diversos processos em curso. Derrubada de 'transferban', renovações, contratos que podem ser prejudicados, adiados, suspensos ou até cancelados com a instabilidade de quem assina e responde pelo Corinthians.

Com a inclusão do nome de Stábile na investigação sobre a contratação da empresa de segurança fica quase inviável a reeleição. Seria um risco eleger um presidente que pode ser condenado por lesar o clube.

Stábile não é tão querido na política corintiana por ter continuado a ideia de profissionalização de setores esportivos (o que tira dos dirigentes a proximidade de contratos milionários) e jurídicos.

Aqui não se trata da capacidade do atual presidente do Corinthians, que ao meu ver é fraco, mas ao fato que tem delegado à pessoas competentes a gerência de certas áreas administrativas.

Na minha visão é necessária uma estabilidade para o agora. Uma urgência para novas eleições, e ainda mais urgência para a implementação de reformas que já sejam postas em prática no próximo pleito.

Não trato aqui da possibilidade de SAF. Falo sobre o sistema atual e único possível, nesse momento, sobre as rédeas do estatuto vigente.

No tiroteio que virou a política corintiana, onde se cessou a 'paz' barganhada dos que se beneficiaram do clube, a tendência é que pelo embate, vá caindo os piores de cada lado. Uma limpeza, trazida pela disputa, pode ser benéfica.

É monitorar, fiscalizar os passos da atual diretoria, até uma nova e democrática eleição.

Responder ao post do Alexandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Criado há 1 segundo por Allan Jones

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Argentina suando frio pra passar de Cabo Verde kkk

    Última resposta há 20 segundos por Madson Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    E ainda dizem que o Brasil não tem time pra ganhar da VARgentina kkkkkkkkkk

    Última resposta há 38 segundos por Zuin João

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    Copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Cabo Verde não perdeu nos 90 minutos contra três campeãs mundiais

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3 melhores jogos dos 16 avos de final

    Última resposta há 2 minutos por Tiago silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só nutela torceu para cabo verde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    VARgentina

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Assalto a mão armada

    Última resposta há 4 minutos por Madson Augusto

    6respostas

    acessar o tópico