Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 17h59 André Guerrero Agora que vi, eu comentei na pressa kkkkk mas gosto bastante Quem gostou gostei 1 Roberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2026 às 17h25 Pq ainda, mano?