Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 18h07 Bruno Sccp1910 Sim, vamos ficar com o nosso craque Raniele que trupica na bola... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2026 às 18h01 Começou a serie, jogue bem uma partida da copa e apareça no forúm kkkk