Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ter a chance de ser dono do clube para qual eu torço, do que torcer para o clube de alguém.

Em resposta ao tópico: "SAFIEL - Tenho uma duvida"

Primeiramente, quero deixar claro que já aderi ao abaixo assinado.

Qualquer coisa é melhor do que esses sanguessugas lá.

Minha dúvida é bem simples, por que a safiel e não um bilionário com amor ao esporte / Corinthians?

Entendi que a safiel tem tudo a ver com a torcida, pela questão da participação nas tomadas de decisão e descentralização de poder.

Porém, não entra na minha cabeça o clube ser avaliado em até 3bi, e mais, existir dúvidas sobre a possibilidade de atingir a meta financeira na prospecção das “cotas”.

Não fiz o tópico para levantar discussão mas sim aprendizado, se possível é claro.

Obrigado pela atenção desde já.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X