André Oliveira
Foi pegar emprestado com o dubingo. Roub@u milhões do SCCP!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar não foi ver a copa do mundo...
Em resposta ao tópico:
Foi pegar dólares emprestado com alguém. Mas tinha que ir pessoalmente pedir, pq é mais formal.
Kkkkkkkkkkkk...
E que venha o próximo transferban!