Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnnie Walker
Pra mim esse é o segundo jogador mais ridículo da seleção. Só perde para o Paquetá. Esse cara é MUTO fraco. O Virgínio é ridículo também mas está jogando bem.
Agora, esse Raphinha é triste tá. Lado direito do Brasil é inexistente.








