Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 21h34 Igor Gonçalves Antalotti kkkk boa, já pode chamar Quem gostou gostei 4 PoPCarboneBetorenato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá cedo?" 13/06/2026 às 21h32 Ou nos já pôde chamar de ANTAlotti